domingo, 7 de novembro de 2010

the experience: like it or not

Meu nome é Marcelo e sou um consumista!

Consumo produtos, serviços e estabelecimentos. Como todo consumista, adoro uma oferta, amo uma novidade! Testo tudo!

E tenho uma opinião (positiva ou não) sobre tudo o que provo.

Por isso, pra canalizar o meu consumismo, resolvi criar esse blog, contando as minhas experiências com novos produtos, serviços ou estabelecimentos.

O que será descrito aqui é baseado apenas na minha experiência pessoal (like it or not); não significa que a coisa é boa ou ruim; registra apenas o meu sentimento.

Cabe aos leitores deste espaço comentarem sobre suas experiências. Essas contribuições, sim, são extremamente importantes para que nós, usuários, tenhamos uma visão clara e uma impressão real destas análises.

Os estabelecimentos, fabricantes ou prestadores de serviço também terão liberdade total para se expressarem neste espaço. Nada mais justo!

Conto com o apoio dos leitores do blog para fazer deste um espaço de análise livre para todos.

Sugestões de lugares para experiência também são muito bem vindos!

Respect! Me like it (a lot)

Um comentário: