terça-feira, 9 de novembro de 2010

Zebra Zero: it's frozen! it's yogurt!

Definitivamente frozen yogurt está na moda. Pra todo lado que você olha, em todo shopping que você vai tem um quiosque ou uma loja oferecendo frozen yogurt de diversos sabores e com as mais variadas (e estranhas, às vezes) coberturas.

Hoje fui conhecer o Zebra Zero, na Haddock Lobo.

O sistema é o mesmo que se vê por aí: yogurt em diversos sabores, de diversos tamanhos e com diversas coberturas pra deixar qualquer espírito indeciso doidinho da Silva.

Os diferenciais desta loja são o sabor e o atendimento.

Peguei uma zebrinha de blueberry com cobertura de morangos. Muito bom! Quando estiverem passando pelos Jardins, passem lá e peguem esse. Sabor suave, morangos cortadinhos em pedaços pequenininhos, o que faz com que a mistura fique perfeita.

O atendimento é absolutamente cortez e personalizado. O ambiente é super bacana, apesar de eu ter ido embora depois de pegar a minha zebrinha (hora do almoço, "sacumé"...).

De todos os frozens que eu provei, a minha zebrinha foi o que mais me cativou. Leve, gostoso, atendimento classe A. Saí de lá satisfeito e pensando que gastei muito bem cada centavo. Mesmo quem não gosta de frozen yogurt deveria dar uma passadinha por lá.

Parece que a loja veio pra ficar!

Me like it!

Nenhum comentário:

Postar um comentário