quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Netmovies: cadê o filme?


Impressionante como boas idéias podem se tornar um catástrofe nas mãos de quem não sabe executá-las...

A idéia do netmovies é bem legal: uma locadora onde você paga uma mensalidade, escolhe os filmes online e eles são entregues na sua casa, sem custo de frete. E você não tem prazo pra devolver os filmes que entregarem na sua casa.

Isto é, SE entregarem...

Sou assinante do netmovies há alguns meses e, de uns tempos pra cá, a coisa parece que perdeu o controle total!

Desde o dia 29/10 estou tentando trocar o filme que está comigo. Primeiro, no registro do site diz que eu peguei o filme novo e devolvi no mesmo dia e troquei pelo filme anterior. Confuso? É, eu também acho.

Entrei em contato com a central de atendimento e a resposta que obtive foi um pedido de "imensas desculpas" e a solicitação que agendasse novamente a troca. Simples assim. Nenhuma satisfação. Só faltou dizer "agora senta lá".

Fiz o que me pediram, pois fiquei tocado com o pedido de "imensas desculpas"...

Pois volto lá na tal funcionalidade de gerenciamento do site e ele me diz que o filme antigo está "em trânsito para a netmovies" e que o filme novo já está na minha casa.

Bem, a menos que eles tenham feito o DVD novo se materializar dentro do envelope de troca... Pois não recebi nenhum portador da netmovies e continuo com o filme antigo.

É interessante ver que uma empresa que atua em todo o território nacional tenha um processo frágil, um site que se atualiza sozinho (e errado) e uma central de atendimento que leva 48 horas úteis pra processar um chamado, dar uma resposta pobre e não resolver o problema.

Pior que tinha tudo pra dar certo...

But me like it not (no more).

Nenhum comentário:

Postar um comentário